Briga em Alphaville: versões são conflitantes. Polícia investiga agressão
Redação Giro S/A
Briga em Alphaville: versões são conflitantes. Polícia investiga agressão

O Jornal Giro teve acesso ao Boletim de Ocorrência para entender a versão de cada uma das partes envolvidas na briga. Confira as versões

Uma discussão no trânsito terminou em confusão e agressões físicas no estacionamento de uma padaria de Alphaville, Barueri, no dia 12 de abril. A jovem Catharina Bessa levou um soco e acabou com a boca sangrando. De acordo com o boletim de ocorrência, a briga iniciou após um carro quase atingir dois pedestres na faixa da alameda Rio Negro.

Vigilantes do Grupo Área foram acionados para atender o desentendimento e ouviram as partes envolvidas na briga, conduzindo-as à delegacia. O Jornal Giro teve acesso ao Boletim de Ocorrência para entender a versão de cada uma das partes.

O canal do Giro permanece aberto para que as pessoas envolvidas no caso explanarem sobre a briga.

+SIGA  os canais de notícias do GIRO no  Whatsapp Telegram  e  Linkedin

Briga: confira as versões dos envolvidos

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), Catharina Bessa Lima De Oliveira informa que estava passeando juntamente com seu cachorro e seu irmão. No momento em que estavam atravessando a alameda Rio Negro, encontrando-se no meio da faixa, um veículo freou bruscamente, quase atropelando-os. Logo sem seguida, o carro saiu rapidamente e entrou no estacionamento da padaria La Ville.

A jovem diz ter entrado na padaria para tomar café e acabou encontrando o rapaz do veículo, indo tirar
satisfação com ele. Ainda segundo o seu relato, o rapaz saiu do carro e foi na sua direção, com comportamento alterado e, em seguida, desferiu um soco em seu rosto. Catharina diz que caiu e lesionou a boca. O seu irmão resolveu tirar satisfação. Catharina pediu ajuda para quem estava no local.

João Pedro Bessa Lima De Oliveira, irmão da vítima, também relatou os fatos da briga na delegacia. Segundo o B.O., o veículo de Vinicius Correia freou bruscamente em cima da faixa de pedestres e, ao reclamarem, o condutor arrancou com o veículo em cima dele, com a parte lateral do carro atingindo seu braço. Ao notar que ele entrou no estacionamento da padaria, foi conversar. De acordo com João Bessa, o condutor estava com comportamento alterado e saiu do carro apontando o dedo no rosto de sua irmã.

Em seguida, desferiu um soco no rosto dela. O irmão foi defende-la e acabaram entrando em vias de fato. O irmão de Catharina pediu ajuda para os transeuntes, dizendo que o rapaz havia “batido em mulher” (sic). Ele acrescenta que o motorista desceu do veículo sozinho. Porém, quando iniciou a confusão, uma mulher entregou-lhe uma criança, para disfarçar a situação. Ele disse que apresentava arranhões pelo corpo.

Já o motorista do veículo, Vinicius Correia, afirma que chegou próximo à faixa de pedestre na alameda Rio Negro e que parou antes, pois duas pessoas atravessavam. Ele relata ainda que as duas pessoas fizeram “sinais” como se estivessem xingando-o, e o mesmo retrucou. Em seguida, a moça e o rapaz chegaram próximo ao seu
veículo e bateram nele com as mãos.

Ao entrar no estacionamento da padaria, Correia diz que foi seguido pelos casal. Ao tentar sair do automóvel, a porta foi empurrada. Os dois começaram a discutir com ele bem próximo ao seu rosto, sendo que um deles empurrou-o, fazendo com que ele também empurrasse. Acabou entrando em vias de fato com o rapaz, com a moça (Catharina) entrando no meio da briga. Vinicius Correia acrescenta dizendo que chegaram outras pessoas, talvez amigos e parentes dos irmão, que tentaram agredi-lo, sendo que a mãe deles ainda desferiu dois chutes em sua perna.

A Autoridade Policial expediu IML para os envolvidos. A polícia investiga o caso.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o  GIRO  noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí, São Paulo e Taboão da Serra.

Siga o  perfil do jornal no Instagram  e acompanhe outros conteúdos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!