Após a morte do apresentador Silvio Santos, em 17 de agosto, Íris quer ficar mais próxima das filhas; confira mais detalhes
Iris Abravanel, viúva do apresentador Silvio Santos, deixará mansão no bairro do Morumbi, na capital paulista. O destino da autora de novelas como Carrossel e Chiquititas é uma casa da família localizada no bairro de Alphaville, na cidade de Santana de Parnaíba. As informações são do portal Terra.
Além de não ver sentido em continuar morando sozinha na mansão de 2 mil m² em São Paulo, Íris quer ficar mais próxima das filhas e netos. A decisão de mudar-se para Alphaville também foi motivada pela segurança e privacidade que a região oferece. O novo endereço é próximo à sede do SBT, em Osasco, facilitando o acesso para compromissos profissionais e encontros familiares.
+SIGA os canais de notícias do GIRO no Whatsapp , Telegram e Linkedin
Silvio Santos morreu aos 93 anos
O empresário e apresentador faleceu aos 93 anos no dia 17 de agosto. Silvio Santos estava internado desde do início do mês no hospital Albert Einstein, na capital paulista, para se recuperar de H1N1.
Ele foi um dos maiores nomes da televisão brasileira, em especial à frente do Programa Silvio Santos, que comandava desde 1963, e do Sistema Brasileiro de Televisão, o SBT, que fica na cidade de Osasco e que entrou no ar em 1981.
Confira mais detalhes acessando a matéria do GIRO ( clique aqui ).
Com informações do portal Terra.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o
GIRO
noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.